Winx Volta a fazer sucesso (Yes!)

Oi!Estou muitoooo feliz
Winx volta a fazer sucesso no nosso país
Isso mesmo olhe a reportagem:
"Winx é um sucesso internacional, e no Brasil, já se posiciona como o programa líder de audiencia nos canais Nickelodeon e SBT! Visto mensalmente por 280 mil crianças e adolescentes.
A marca Winx já tem mais de 600 licenciados globais, em mais de 45 países, incluindo as bonecas, conhecidas internacionalmentes como fashion dolls.No mundo, já foram vendidos mais de 25 milhões de DVDS! E continua melhorando!"

  Quando eu Li isso fiquei super-hutra-mega feliz
Em 2006 (se eu n me engane) as Winx faziam um sucesso eu lembro de quando eu era pequena as lojas de brinquedo eram lotadas de brinquedos das Winx,elas se destacavam muito,e agora volto a fazer sucesso

Estou com muito orgulho de nossas queridas fadas

Créditos:Beyond Believix

4 comentários:

  1. Eu lembro disso, eu tinha a Bloom charmix, agora que voltou estou muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ate hj uma boneca da stella fada moderna que bate asas
      Estou muito feliz tb

      Excluir
  2. Eu n lembro mto mas já vi fotos de bonecas e outros produtos que nem devem existir mais, antes eu nunca tinha achado as bonecas e agora eu achei! Tbm estou mto feliz! E na minha opinião se não fosse pelas winx a nickelodeon estaria falida^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nos winxnaticos estamos felizes e concordo se n fosse pelas nossas winx a nick ja era

      Excluir