Help Me!


Yoo!!
Gente me ajudem!Estou totalmente indeciza em uma coisinha e se eu n consigo resolver eu sempre conto com vcs ;)
Bem é o seguinte,eu tenho uma conta no YouTube "Stella Fabulous" .
E assim gostaria que nome do meu blog e da conta do deviantart tb tivessem um nome parecido (O deviantart sem problemas o agr o problema é o Blog).
Bem tenho 4 alternativas:

1-Stella Winx Club
2-Winx Club Fabulous
3-Winx Stella Fabulous 
4-Continuar com o Winx Club Mais

Eu gosto muito do Winx Club Mais (nome mas o blog tb >.<) mas pretendo ter essas 3 contas com nomes parecidos.O nome é bem útil pois alguns devem ter reparado que as vezes uso: Winx Club Mais Sirenix,Winx Club Mais Couture....dependendo do layout
E só por curiosidade antes de eu abrir o WCM o nome de verdade era:As Winx depois passou para Fãs das Winx e só bem depois foi Winx Club Mais e ai depois eu abri o blog :D
Ok,gente gostaria que vcs comentassem qual das alternativas vcs preferem 
PS.:Mesmo se eu n usar esses nomes,n quero ninguem usando pois foi eu que criei ok? ;)
Comentem!

Bjs Stellamágicos da Stelle a fã número 1 da Stella e a + Stellanática de todas :3


11 comentários: